Mulher leva camelo para fazer compras em loja de banho nos EUA; veja
Clientes de uma loja de artigos para banho em Henderson, no estado norte-americano de Nevada, se depararam com uma cena nada comum. Uma mulher decidiu levar seu animal de estimação à loja para acompanhá-la nas compras de fim de ano. O "pet" em questão, no entanto, não era um comum gato ou cachorro, mas sim um camelo.
Transeuntes que testemunharam o homem com o camelo na rua logo pegaram os seus celulares para gravar a cena excêntrica. Pode-se ver nas imagens, divulgadas pelo Twitter do site USA Today, que a mulher entrou na loja com o camelo, chocando uma vendedora que estava na porta de entrada.
Assista ao vídeo:
"Camelos também gostam de ficar cheirosos", brincou a página que divulgou o vídeo, na edição. Afinal, um banho refrescante não seria de malgrado para os animais habituados ao deserto. Isso é, claro, se o camelo não beber toda a água separada para o banho, visto que a espécie consegue ingerir mais de 100 litros de uma única vez.
Não há informações em relação ao restante do passeio. Ao final do vídeo, contudo, é possível observar que a entrada do camelo não foi bem aceita pela loja, já que ao final da gravação o animal ainda está com parte do corpo para fora do estabelecimento.
Camelos são herbívoros e dóceis aos seres humanos, mas, se até cachorros costumam ser barrados em estabelecimentos como esse, é provável que a loja tenha frustrado as "compras" de Natal do pet inusitado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.