Topo

Esse conteúdo é antigo

Inglesa vende vídeos eróticos e diz estar milionária 'graças a sotaque'

Olivia Blanco, de 32 anos, vende áudios picantes nos quais fala com seu sotaque britânico - Reprodução/Instagram/@britisholivia
Olivia Blanco, de 32 anos, vende áudios picantes nos quais fala com seu sotaque britânico Imagem: Reprodução/Instagram/@britisholivia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/12/2020 13h18

A inglesa Olivia Blanco, de 32 anos, afirma que conquistou 1 milhão de libras esterlinas (R$ 6,8 milhões) na quarentena graças ao seu sotaque britânico, que ela ressalta em vídeos eróticos.

O conteúdo faz sucesso sobretudo entre homens norte-americanos, encantados pela voz da influenciadora, que possui 567 mil seguidores no Instagram.

Olivia é de Londres, mas se mudou durante a vida adulta para Miami, no estado norte-americano da Flórida. Ela também produz vídeos personalizados, nos quais aparece com roupas sexy, mas acredita que o que mais se destaca é a voz dela.

"Eles [os clientes que compram os vídeos] adoram meu sotaque aqui nos Estados Unidos. Os fãs estão sempre pedindo vídeos personalizados meus, apenas conversando", explicou, ao site do jornal britânico The Sun.

A influenciadora, que possui uma conta do site de compartilhamento de conteúdo erótico Only Fans, diz que é uma "inglesa de verdade". Ela bebe o tradicional chá inglês e se diz ser "desajeitada".

Olivia conta ainda que possui apoio de parentes e dos amigos. Mas relata que quem mais ama o que ela faz são "as mulheres da família". "Minha mãe é a quem mais me apoia em tudo", ressalta a inglesa.

"[Eu e minha mãe] estamos pensando em começar uma página [erótica] de fãs para mães e filhas", revelou. "Os seios dela são ainda maiores que os meus", completou a jovem, que não descarta entrar na indústria de filmes pornográficos convencionais, se tiver a oportunidade.