Dez bebês morrem em incêndio em maternidade na Índia
Dez bebês morreram durante um incêndio que atingiu hoje a maternidade de um hospital em Bhandara, no estado de Maharashtra, na Índia. Outras sete crianças que estavam na unidade neonatal foram resgatadas com vida, segundo o médico Pramod Khandate.
Ainda de acordo com o médico, os recém-nascidos morreram asfixiados pela fumaça. O ministro-chefe de Maharashtra, Uddhav Thackeray, ordenou que uma investigação seja aberta para apurar as causas do incêndio, que ainda eram desconhecidas.
O primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, comentou sobre o incêndio em seu perfil no Twitter. "Uma tragédia de partir o coração em Bhandara, Maharashtra, onde perdemos preciosas vidas jovens. Meus pensamentos estão com as famílias enlutadas", escreveu Modi.
O líder da oposição, Rahul Gandhi, também se manifestou na rede social para lamentar o ocorrido. Ele classificou o incêndio na maternidade como "extremamente trágico" e também prestou condolências às famílias das vítimas.
* com informações da Reuters
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.