Topo

Esse conteúdo é antigo

Trisal que se define como fada, duende e troll pensa em mais um membro

O trisal formado por Ion, Lolly e Gunther - Reprodução/Isnatgram
O trisal formado por Ion, Lolly e Gunther Imagem: Reprodução/Isnatgram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 07h45

Um trisal levou o conceito de fantasia a outro nível. Em entrevista ao programa britânico "This Morning", Lolly, Gunther e Ion contaram que não apenas são um trisal, como também se consideram, literalmente, criaturas místicas: uma fada, um troll e um duende, respectivamente.

Lolly inclusive contou à atração que descobriu ser uma fada "muitos anos atrás, quando era jovem". As referências fantásticas são usadas pelo grupo até para contar experiências difíceis, como quando contraíram a covid-19.

"Um de nós teve que ir até a fada do dente e lá a covid foi contraída e espalhou para todo mundo em casa. Os efeitos residuais são reais, podemos garantir", contou ela.

De resto, os três garantiram que vivem em normalidade. "Nunca tive ciúmes. Nós fazemos muito do que fazemos como uma unidade, uma família, no dia a dia em geral", disse Gunther.

"Gunther e eu trabalhamos juntos no meu negócio e o Ion tem um trabalho super secreto. De noite temos um jantar em família e depois saímos porque sou uma workaholic, como uma fada", complementou Lolly.

E os três ainda consideram trazer um quarto ser mágico ao grupo de namorados.

"Eu acho que o único tipo de pessoa que caberia seria uma fada ou um tipo bem aventureiro e curandeiro. Nós somos bem dedicados ao que fazemos, então se você não puder ser dedicado conosco, não vai funcionar a longo prazo", enfatizou Lolly.