Casados há 70 anos, idosos vacinados se reúnem após meses afastados
Casados há 70 anos, um casal de idosos que ficou separado por três meses devido à pandemia da Covid-19, finalmente pode se reencontrar após serem vacinados em Cornwall, na Inglaterra.
Roger Bulley, de 93 anos, e sua esposa Sadie, de 91, afirmaram que este foi o período mais longo que passaram separados durante todo o casamento.
Roger, que foi hospitalizado em novembro depois de cair e fraturar o quadril, precisou ficar afastado de sua esposa, que não tinha permissão para visitá-lo. Nesse período, ela foi transferida para um asilo.
"Depois papai foi para o mesmo asilo e teve que se isolar por dez dias, mas mamãe não foi informada, pois pode ter sido muito perturbador saber que ele estava lá e ela não podia vê-lo", contou o filho do casal, Dave Bulley.
No dia do reencontro, Roger e e Sadie foram vacinados, podendo assim passar todos os próximos dias juntos, disse o filho ao ITV News.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.