Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher faz procedimento estético 'barato' e vê lábios ficarem gigantes

Louise Smith confiou em esteticista que estava começando na profissão e não gostou do resultado - Reprodução
Louise Smith confiou em esteticista que estava começando na profissão e não gostou do resultado Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 17h26

Louise Smith, de 25 anos, queria fazer preenchimento labial, mas ficou surpresa quando seus lábios ficaram maiores do que ela esperava após economizar com a aplicação de uma esteticista de Sussex (Inglaterra).

Louise, que também é mãe de duas crianças, contou nas redes sociais o caso, e agora alerta que as pessoas procurem profissionais qualificados antes de realizar um procedimento estético.

Insatisfeita com o tamanho anterior dos seus lábios (foto do lado esquerdo da montagem acima), a mulher quis aplicar 1,1 ml de soro para se sentir melhor. Disposta a procurar um profissional, mas também de olho em sua conta bancária, Louise confiou em uma esteticista inexperiente, que havia anunciado o serviço no Facebook.

Dias após o preenchimento, ela ficou surpresa com o tamanho dos lábios, que pareciam ter triplicado o volume. "Foi perturbador olhar no espelho e vê-los daquele jeito. Parecia que eu tinha levado um soco no rosto algumas vezes, eles eram simplesmente horríveis", disse.

Apesar do nervosismo que tomava conta de si, a britânica resolveu aguardar alguns dias para depois procurar um profissional experiente a fim de corrigir o procedimento anterior.

"Eu sabia desde a primeira vez que fiz os lábios que o inchaço diminuiria em um ou dois dias e estaria tudo bem, era o nervosismo que estava me incomodando", falou segundo o Daily Star. Após o "trauma", ela clama para que as pessoas pesquisem com inteligência antes de submeterem-se a um procedimento do tipo.