Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem revida bolo na cara de noiva e parte da web critica reação; veja

Os vídeos com a reação do noivo foram compartilhados pela mulher no TikTok - Reprodução/TikTok/@kelsboyd3
Os vídeos com a reação do noivo foram compartilhados pela mulher no TikTok Imagem: Reprodução/TikTok/@kelsboyd3

Do UOL, em São Paulo

21/01/2021 20h24

A atitude de um noivo em uma festa de casamento está dando o que falar na web. O clipe divulgado no TikTok mostra uma noiva pegando um pouco de bolo e jogando no rosto do homem. Na sequência, o homem revidou a ação com alguns andares do bolo atirados em direção ao rosto da moça. Nos comentários, diversos internautas consideraram o noivo como "agressivo" e até escreveram que pediriam o divórcio. Já a noiva atingida defendeu a "brincadeira" do companheiro.

O vídeo já passou de 2,8 milhões de visualizações, 92 mil likes e quase 9 mil comentários. O clipe mostra a mulher pegando um pedaço de bolo pequeno com a mão e colocando na região da boca do parceiro. O homem então vai em direção à mesa pega alguns andares de bolo e joga em direção da cabeça da mulher, que se desestabiliza com o alimento.

Em outro vídeo divulgado depois é possível ver a cena de frente. Nas legendas, a noiva escreveu hashtags: "#DesafiodoBoloEsmagadonoRosto", "#BoloEsmagado", "#CasamentoRústico", entre outros.

O noivo foi muito criticado por uma parte dos comentários que também questionaram a mulher sobre a atitude dela perante a ação.

"Ah sim, jogando agressivamente um bolo pesado em sua linda noiva. Muito romântico, doce e gentil de sua parte", escreveu uma pessoa. "Espero que daí ela tenha ido ao cartório [para] anular o casamento", comentou outra. "Isso não é apenas agressivo, mas tão embaraçoso??? Se ele se sente confortável fazendo isso na frente de todos os amigos e familiares dela... Assustador", disse uma terceira.

"Você pode literalmente ver o humor dele mudar para raiva e ele jogou aquele bolo. Deixe-o irmã, ele é abusivo", escreveu mais uma.

Enquanto isso, outras pessoas defenderam o homem. "Mas ela também foi agressiva", comentou. "O outro ângulo que você vê, ele não fica com raiva. Eles estavam brincando", defendeu uma segunda.

Em resposta a dois comentários, a mulher disse que não estava "envergonhada" pela ação do noivo e comentou que "somos nós e foi engraçado para todos. Lamento que você tenha um senso de humor diferente".

A noiva ainda escreveu no perfil da rede social: "Um bolo nunca fez mal a ninguém". E, você, o que achou da reação do noivo?