Polícia no Reino Unido encerra casamento com 400 convidados em escola
A polícia de Stamford Hill, em Londres, no Reino Unido, encerrou ontem um casamento clandestino que era celebrado dentro de uma escola. A festa continha 400 convidados, violando as regras de lockdown no país, imposto por conta da pandemia do novo coronavírus.
De acordo com o jornal Daily Mirror, as autoridades informaram que as janelas foram cobertas para impedir a visão do que ocorria dentro do local e que muitos dos presentes fugiram com a chegada dos policiais. A escola em questão, a Yesoday Hatorah Senior Girls' School, também funciona como um centro de testagem para a covid-19.
A instituição afirmou que estava "aterrorizada" com o ocorrido e garantiu que "não tinha conhecimento" da festa, uma vez que seu arrendamento é gerenciado por uma outra empresa.
Os organizadores do casamento agora poderem receber uma multa de 10 mil libras — equivalente a mais de R$ 72 mil. Já outros cinco convidados já foram multados no valor de 200 libras — mais de R$ 1,4 mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.