Trump cai em 'trote' e dá entrevista a imitador de jornalista britânico
O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, que deixou o cargo de chefe do executivo no início desta semana, caiu em um "trote" feito por alguém que imitava Piers Morgan, um jornalista britânico de 55 anos.
O caso aconteceu em outubro durante uma viagem no avião Força Aérea Um, mas só foi divulgado agora pelo jornalista. Segundo relato, Trump ligou para o verdadeiro Morgan um dia após a entrevista fake pela qual o então presidente havia passado.
"Alguém ligou para ele fingindo ser eu no dia anterior e entrou em contato com ele no Força Aérea Um, e eles conversaram com Trump pensando que ele estava falando comigo", contou Morgan em tom de piada.
O imitador do britânico ainda é desconhecido, mas a história rendeu algumas risadas.
Trump e Morgan possuem uma relação conflituosa. Em 2008, o britânico venceu uma edição do Celebrity Apprentice, um reality show apresentado pelo empresário. No entanto, a gestão pública do ex-presidente durante a pandemia, criticada por Morgan, fez com que a dupla se desentendesse, afirma o site da Sky News.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.