Mulher usa cola em vez de spray capilar e fica com penteado fixo por 1 mês
Tessica Brown contou no TikTok que usou cola da marca Gorilla Spray Adhesive em vez de spray de cabelo para fixar um rabo de cavalo, mas a ideia foi um desastre: ela está há um mês com o cabelo fixado.
Em um vídeo postado pela jovem, ela diz que já tentou lavar a cabeça 15 vezes e não teve sucesso em remover a cola. Os fios do cabelo ficaram imóveis. "[Usar a cola] foi uma escolha ruim, uma escolha ruim. Meu cabelo não mexe", afirmou a moça.
De acordo com o jornal The New York Times, Tessica teve que fazer vários tratamentos para remover o produto e foi até ao pronto-socorro pedir ajuda, mas o cabelo ainda continua fixado.
O caso comoveu os seguidores da jovem, que têm assistido aos vídeos dela tentando remover a cola. Em um deles, Tessica esfrega uma boa quantidade de shampoo na cabeça, mas isso não é suficiente para penetrar na camada do produto fixador. Ela aparece triste e prestes a chorar.
No Instagram, a jovem disse que tentou amolecer a cola colocando óleo de melaleuca e óleo de coco durante uma noite na cabeça, mas a tentativa também falhou.
Agora Tessica, que abriu uma vaquinha online para arcar com tratamentos médicos, está utilizando água esterilizada e removedor de esmaltes para solucionar o problema, conforme mostra uma foto que ela postou na rede social.
Em comunicado, a Gorilla Glue afirmou que está ciente do incidente e disse que o produto não se destina a ser usado "dentro ou sobre o cabelo", pois é considerado permanente.
"Lamentamos muito saber do infeliz incidente que a Srta. Brown experimentou ao usar nosso spray adesivo em seu cabelo", diz o texto. "Estamos felizes em ver em seu vídeo recente que a Srta. recebeu tratamento médico de seu centro médico local e desejamos a ela o melhor".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.