Após 66 anos, carteira perdida é devolvida a família com ajuda da internet
Durante a reforma de uma casa na cidade de Tybee Island, no estado norte-americano de Geórgia, foi encontrada atrás de uma parede uma carteira misteriosa com documentos e fotos dos anos 1950. O objeto foi entregue à atual dona da propriedade, Mary Kay Andrews, que escreveu uma publicação no Facebook na esperança de devolvê-lo aos verdadeiros donos.
A escritora comentou que os documentos indicavam que a pequena bolsa de couro pertencia a Melba Helms Lanier, que havia vivido naquela casa com seu marido, Jack, quando os dois eram recém-casados. Depois de algumas pesquisas na internet, ela ainda descobriu que Melba faleceu em 2019 e seu esposo, um ano antes.
"Por seus obituários, sei que eles tinham dois filhos, uma filha chamada Sheryl Lynne Lanier e um filho chamado James Kevin Lanier. Adoraria devolver a carteira da mãe deles, se alguém os conhecesse. E eu adoraria saber mais sobre Melba e Jack", declarou Mary Kay em sua postagem.
A história acabou tendo um final feliz 66 anos após a perda da carteira, porque a publicação chegou até Sheryl e Kevin, que se manifestaram e disseram que o artigo ficará guardado como herança de família. "Isso significa muito e, com certeza, vou guardá-la, passá-la para minha filha, e vou deixar que ela passe adiante", falou Sheryl, em entrevista ao jornal local WTOC.
Os irmãos também chegaram a relembrar uma preocupação constante da mãe, que vivia perguntado a seu esposo se ele estava com sua carteira "Eu ficava tipo: 'você está realmente obcecada por essa carteira, mãe'. Agora eu sei por quê: ela perdeu sua própria carteira", contou Kevin.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.