Van funerária com corpo dentro é furtada em estacionamento nos EUA
Uma van da funerária com o corpo de uma mulher dentro foi furtada na manhã de ontem no estado norte-americano do Missouri, no momento em que o responsável pelo veículo entrou em uma loja de conveniência. O motorista deixou o veículo aberto e com a chave na ignição. A polícia possui dois suspeitos, mas ainda não conseguiu encontrar o cadáver e o veículo.
Imagens de câmeras de segurança levaram os policiais a suspeitarem de um homem e de uma mulher que estavam na loja de conveniência quando a van foi vista pela última vez.
O veículo retirado do estacionamento por volta das 10h (horário local) pertence à funerária "William C Harris" e tem uma coroa de flores adesivada na lateral, com um "H" verde do logo da empresa.
"O veículo deve se destacar e esperamos que direcionar a atenção do público para ele nos ajude a localizar a van o mais rápido possível", disse o sargento policial Ben Granada, para o jornal Sr. Louis Post-Dispatch.
Segundo a polícia, o motorista havia deixado a van branca engatada e destrancada. Então, os suspeitos simplesmente entraram no veículo e o levaram embora.
Foi revelado que o corpo de uma mulher estava sendo transportado pela funerária no momento do crime. A polícia não concedeu informações sobre a identidade da pessoa morta, mas afirmou que o cadáver ainda não foi recuperado.
A Polícia do Condado de Saint Louis usou o Facebook para divulgar imagens das câmeras de vigilância usadas na investigação, com os dois principais suspeitos do crime. As autoridades esperam que alguém reconheça e denuncie o casal ou as informe sobre aparições do veículo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.