Topo

Esse conteúdo é antigo

Este cara vestindo 35 camisetas é o recorde mais curioso que você verá hoje

David contou com a ajuda da mulher dele para vestir as camisetas por inteiro - Reprodução/David4STEM
David contou com a ajuda da mulher dele para vestir as camisetas por inteiro Imagem: Reprodução/David4STEM

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 13h43

Ávido colecionador de recordes, David Rush já cravou o nome dele mais de 150 vezes no Livro dos Recordes. Na nomeação mais recente, concluída no domingo (21), o norte-americano contou com a ajuda da esposa para vestir 35 camisetas em um minuto e entrar mais uma vez para o Guinness.

Essa foi a segunda tentativa de David em quebrar o recorde de mais camisetas vestidas em um único minuto. A última, realizada no ano passado, foi desqualificada pelos organizadores do Livro dos Recordes por conta de uma regra que exige que cada camiseta seja puxada até a cintura depois de colocada.

Então, como desculpa para celebrar o Dia dos Namorados — comemorado nos EUA uma semana antes da tentativa — David chamou Jeniffer e, ao lado da mulher, enfim bateu o recorde anterior que era de 31 camisetas em um minuto.

Assista ao vídeo do recorde mundial alcançado pelo casal:


David disse em seu blog que sem a ajuda de Jeniffer não conseguiria concluir o desafio. "Os braços ficam tão restritos e têm tanta força contra eles que é virtualmente impossível colocar as últimas dez ou mais camisas sem a ajuda da segunda pessoa", explicou.

Seja com a ajuda de alguém ou não, esse é apenas mais um recorde para a conta do colecionador. David também é dono do recorde de mais camisetas vestidas em 30 segundos, com 17 camisetas vestidas individualmente.