PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Conteúdo publicado há
1 mês

Chinês gasta R$ 85 mil em gesto para reatar com ex, mas se dá mal

Getty Images
Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 16h53

O apaixonado Xiao Xu gastou cerca de R$ 85 mil com a decoração de uma ilha em um lago para demonstrar seu amor por uma ex-namorada. Apesar de ter se tornado ponto turístico na cidade chinesa de Yingde, o gesto romântico não foi suficiente para trazer a amada de volta.

Xiao tornou-se uma celebridade local, após gastar todas as suas economias para a construção da ilha. O jovem de 30 anos viu um relacionamento longínquo acabar, após ele ter que se mudar para a cidade de seus pais para cuidar deles, e estava determinado em recuperá-lo.

Então, em dezembro do ano passado o chinês apaixonado começou a trabalhar na da ilha, transformando o pedaço de terra em um verdadeiro paraíso romântico, coberto de flores rosas, pessegueiros e cerejeiras floridas.

"Estas flores são muito bonitas, especialmente as flores de cerejeira simbolizam o amor puro. Todas são amadas pelas meninas", disse Xiao para a agência Asia Wire.

Após meses de trabalho, a ilha finalmente ficou pronta e chegou a hora de Xiao apresentar o gesto de amor para sua ex-namorada. Contudo, apesar de maravilhada com a ilha, a boa amada não deu a resposta esperada.

"Obrigada por sua sincera dedicação. Você encontrará alguém melhor do que eu", foram as palavras dilacerantes da ex-namorada.

Sem muito mais o que fazer a respeito do relacionamento, Xiao aceitou o coração partido, e, mesmo se considerando ruim em expressar-se com palavras doces, desejou a ela "um parceiro melhor" no futuro.

A história de Xiao se tornou viral nas redes sociais chinesas, com muitas pessoas prometendo a ele que o amor voltará ainda o fará sorrir em sua vida.

O sucesso da ilha, no entanto, não ficou apenas no meio virtual. Apelidada de "Ilha dos Amantes", a construção de Xiao tornou-se um passei turístico gratuito, atraindo casais que se reúnem para sessões de fotos e propostas de casamento.

Internacional