Chinês gasta R$ 85 mil em gesto para reatar com ex, mas se dá mal
O apaixonado Xiao Xu gastou cerca de R$ 85 mil com a decoração de uma ilha em um lago para demonstrar seu amor por uma ex-namorada. Apesar de ter se tornado ponto turístico na cidade chinesa de Yingde, o gesto romântico não foi suficiente para trazer a amada de volta.
Xiao tornou-se uma celebridade local, após gastar todas as suas economias para a construção da ilha. O jovem de 30 anos viu um relacionamento longínquo acabar, após ele ter que se mudar para a cidade de seus pais para cuidar deles, e estava determinado em recuperá-lo.
Então, em dezembro do ano passado o chinês apaixonado começou a trabalhar na da ilha, transformando o pedaço de terra em um verdadeiro paraíso romântico, coberto de flores rosas, pessegueiros e cerejeiras floridas.
"Estas flores são muito bonitas, especialmente as flores de cerejeira simbolizam o amor puro. Todas são amadas pelas meninas", disse Xiao para a agência Asia Wire.
Após meses de trabalho, a ilha finalmente ficou pronta e chegou a hora de Xiao apresentar o gesto de amor para sua ex-namorada. Contudo, apesar de maravilhada com a ilha, a boa amada não deu a resposta esperada.
"Obrigada por sua sincera dedicação. Você encontrará alguém melhor do que eu", foram as palavras dilacerantes da ex-namorada.
Sem muito mais o que fazer a respeito do relacionamento, Xiao aceitou o coração partido, e, mesmo se considerando ruim em expressar-se com palavras doces, desejou a ela "um parceiro melhor" no futuro.
A história de Xiao se tornou viral nas redes sociais chinesas, com muitas pessoas prometendo a ele que o amor voltará ainda o fará sorrir em sua vida.
O sucesso da ilha, no entanto, não ficou apenas no meio virtual. Apelidada de "Ilha dos Amantes", a construção de Xiao tornou-se um passei turístico gratuito, atraindo casais que se reúnem para sessões de fotos e propostas de casamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.