Topo

Esse conteúdo é antigo

EUA: Vídeo revela que mulher com morte 'misteriosa' foi esmagada por trator

Imagens das câmeras de segurança servem para a polícia identificar os suspeitos - Reprodução/NY Post
Imagens das câmeras de segurança servem para a polícia identificar os suspeitos Imagem: Reprodução/NY Post

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 13h56

A polícia de Nova York recebeu novas provas sobre a morte de Estelle Davis, mulher encontrada misteriosamente morta em uma esquina da cidade norte-americana na sexta-feira (5), após um vídeo obtido pelo jornal New York Post revelar que ela foi esmagada por uma retroescavadeira.

O vídeo mostra o veículo de construção amarelo atingindo a mulher, de 61 anos, com sua pá antes de atropelá-la e arrastá-la ao longo da esquina das avenidas New Lots e Van Sinderen, na região do Brooklyn.

Tanto o motorista do veículo quanto um trabalhador próximo à retroescavadeira parecem não notar a mulher, que em certo ponto desaparece debaixo do maquinário, e seguem normalmente com a obra.

A retroescavadeira, então, pega impulso para frente, esmagando mais ainda a mulher, e sai do local, deixando Estelle jogada na rua, assim como ela foi encontrada pelos policiais na tarde de sexta-feira.

Segundo o jornal que obteve e divulgou o vídeo, a polícia inicialmente pensou que a vítima teria sido atropelada por um carro. Agora, com mais informações sobre o ocorrido, os policiais podem identificar os suspeitos do acidente. As investigações continuam e nenhuma prisão foi efetuada até o momento.