Homem esquece janelas do carro abertas e 15 mil abelhas invadem o veículo
Um homem, do estado norte-americano de Novo México, viu uma ida ao mercado se tornar um pesadelo no domingo (28), quando um enxame de 15 mil abelhas invadiu o seu carro. Por coincidência, um bombeiro local tem experiência com apicultura e foi convocado para intervir no socorro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Las Cruces, cidade do incidente, o homem havia deixado as janelas do carro abaixadas enquanto se dirigia à mercearia. Ao voltar para o veículo com as compras na mão, no entanto, ele não pôde adentrá-lo, pois o enxame havia aproveitado as janelas abertas para invadi-lo.
Sem ter o que fazer, o homem acionou os bombeiros para ajudá-lo a lidar com as abelhas. Então, o azar de ter o carro invadido por um enxame logo deu lugar a sorte do homem morar na mesma cidade que Jesse Johnsson.
Embora estivesse de folga no domingo, Jesse é um bombeiro que trabalha como apicultor nas horas vagas e não haveria alguém melhor do que ele para intervir na situação. Ele, então, aceitou o chamado, vestiu-se em um traje de segurança e foi até o mercado.
O mestre de colmeias levou duas horas de sua folga para tirar todas abelhas do carro. Os animais recolhidos na cena puderam ser levados para a casa dele, onde encontrarão um novo lar.
Nas fotos postadas pelo Corpo de Bombeiros, o enxame de abelhas parecia agitado, enquanto Jesse mantinha a calma para o recolhimento. Segundo a corporação, apenas uma pessoa, um segurança da loja, foi picado pelos insetos.
Não há informação do que levou as abelhas a invadir o carro, nem de onde elas são provenientes. Ainda assim, ele pode dizer que é bom ter um apicultor por perto, mesmo quando menos se espera.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.