Escocesa se apavora ao acordar com ladrão ao lado de sua cama
Uma mulher escocesa ficou aterrorizada ao acordar e se deparar com um assaltante que havia invadido sua casa e estava ao lado de sua cama. Sophia-Louise Crawford, de 26 anos, disse que foi despertada pela sensação que estava sendo encarada. Quando se deu conta, um homem a observava. Ele declarou que estava "na casa errada", antes de fugir.
Ela é mãe de dois filhos e mora no local com eles e seu marido, Kieran, em Dunfermline. "Meu marido é do exército então foi uma sorte ele estar em casa, já que ele viaja muito. Eu durmo no lado da cama que fica mais perto da porta e tinha acabado de acordar", contou ela ao jornal "Daily Record".
"Eu disse 'olá', estava confusa. Aí eu me toquei que não conhecia ele e gritei, e meu marido acordou", complementou ela.
Kieran então perseguiu o homem, enquanto Sophia checava se os filhos do casal estavam bem. "Eu pensei: 'meu Deus, as crianças'. Ele disse: 'Perdão, casa errada'. Eu achei que talvez ele estivesse bêbado e tivesse entrado na minha casa sem querer. Eu não conseguia acreditar. Eu achei que talvez fosse um engano, mas estava completamente em choque", declarou.
Segundo o jornal, diversos cômodos da casa foram revirados e saqueados. O inspetor de polícia Michal Willamson disse que o caso está sendo investigado.
"Oficiais continuam as investigações depois de invasões a domicílios em Willowbank Brae, em Dunferline. Eu gostaria de aproveitar essa oportunidade para lembrar aos moradores a importância da segurança de casas", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.