Garoto australiano encontra cobra filhote dentro de pacote de alface
Um garoto australiano passou por um grande susto no domingo (11) ao abrir um pacote de alface, comprado em um supermercado de Sidney, e se deparar com uma cobra viva dentro dele. O jovem então alertou a mãe e resolveu a situação entrando em contato com especialistas em vida selvagem, que retiraram o animal sem que alguém se ferisse.
Após o ocorrido, Lesley Kuhn postou fotos da serpente encontrada pelo filho no Facebook, dizendo que ela era filhote e fazendo um apelo para as pessoas verificarem as embalagens da verdura antes de as levarem para casa.
Nos comentários da publicação, Lesley explicou que o filho dela, sem idade revelada, não se feriu. Ela ainda contou que foi o jovem que tomou a iniciativa de contatar os especialistas em vida selvagem para liberar o animal.
A Aldi, rede de supermercados que vendeu a alface, demonstrou preocupação com o ocorrido. "Trabalhamos com o cliente e a equipe da Wires para identificar o habitat natural da cobra, que certamente não é uma loja Aldi!", disse um porta-voz da empresa para o site The Sun.
"Agora estamos trabalhando em estreita colaboração com nosso fornecedor de produtos agrícolas para investigar como esse incidente pode ter ocorrido", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.