Topo

Esse conteúdo é antigo

'Fantasia' musculosa de silicone viraliza e custa quase R$ 3 mil; veja

Traje está disponível em versões para o corpo inteiro, ou, apenas, pernas ou tronco - Reprodução/Daily Star/Taobao
Traje está disponível em versões para o corpo inteiro, ou, apenas, pernas ou tronco Imagem: Reprodução/Daily Star/Taobao

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 11h33

As medidas de distanciamento social que implicaram no funcionamento das academias certamente atrapalharam o treino de muitas pessoas. Entretanto, aqueles que não conseguiram improvisar um espaço dentro de casa para se dedicar a alguma atividade física, ainda têm uma trapaça para parecerem mais musculosos.

Feitos de silicone, com enchimentos e detalhes, trajes de disfarce estão disponíveis em opções para o corpo inteiro, para as pernas ou para o tronco. A versão completa da roupa, no entanto, pode custar mais caro que meses de academia: 330 libras esterlinas (cerca de R$ 2,8 mil), no eBay.

Versão apenas para o disfarce do tronco - Reprodução/Daily Star/Taobao - Reprodução/Daily Star/Taobao
Versão apenas para o disfarce do tronco
Imagem: Reprodução/Daily Star/Taobao

Além dos detalhes nos músculos, o disfarce apresenta veias para parecer ainda mais real. Outra peculiaridade é que o anunciante do traje o disponibiliza em quatro tons de pele diferentes. Além disso, ele também anuncia que parte do pescoço é feita de elástico, podendo ser mais facilmente ajustada ao corpo do cliente.