Topo

Esse conteúdo é antigo

Bonecas sexuais realistas chamam atenção com detalhes nos EUA

Bonecas sexuais de empresa nos EUA - Reprodução/Instagram
Bonecas sexuais de empresa nos EUA Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Sâo Paulo

16/04/2021 14h38

Uma empresa especializada em bonecas sexuais chamou atenção ao compartilhar um vídeo mostrando diversos produtos com réplicas humanas que parecem vivas. Em publicação no Instagram, a RealDoll mostrou cenas da fábrica exibindo uma linha de produtos que mostram bonecos até mesmo com línguas.

Na versão feminina e masculina, as bonecas possuem detalhes ultrarrealistas como barba aparada, gloss labial e expressões faciais. Nas imagens, é possível observar a produção em série do produto, com bonecas femininas penduradas em linha na fábrica. "Uma rápida olhada em como são as nossas instalações de produção!", diz legenda. Segundo o site, ainda é possível encontrar opções transgêneros.

Nos comentários, diversos seguidores se mostraram surpresos com a produção. "Algum deles vai ganhar vida algum dia", escreveu um. "Nós estamos trabalhando nisso", respondeu a empresa, que trabalha no ramo desde 1997.

De acordo com o Daily Star, as bonecas possuem inteligência artificial e já chegaram no site de conteúdo adulto, Only Fans. Um dos usuários, Brick Dollbanger, está compartilhando com os seus telespectadores como é a experiência ao lado de uma dessas bonecas.