PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Conteúdo publicado há
15 dias

Americana descobre que 'invasor' em sua casa era aspirador de pó robô

Americana descobre que invasor na casa era na verdade aspirador de pó robô  - Reprodução/CBS13
Americana descobre que invasor na casa era na verdade aspirador de pó robô Imagem: Reprodução/CBS13

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 16h38Atualizada em 21/04/2021 16h38

Uma mulher da Califórnia, nos Estados Unidos, suspeitou que um bandido havia entrado em sua casa na segunda-feira (19) depois que ouviu barulhos suspeitos vindos do andar de baixo da sua casa, por volta de 1h da manhã.

Assustada e preocupada com a segurança da filha de dois anos, ela entrou sorrateiramente no banheiro e ligou para a polícia, mas acabou sendo surpreendida pela "identidade" do invasor: um aspirador de pó robô.

"Estava ao telefone com a polícia e a atendente diz: 'senhora, o que você está ouvindo?', eu digo que ouvia alguém descendo minhas escadas, então era tipo 'bum, bum, bum, bum, bum'", conta a dona da casa, Yana Sydnor.

Antes, a mulher ainda mandou mensagens em um grupo de amigas perguntando o que deveria fazer. "Eu dizia 'ei, alguém está na minha casa', e elas responderam, 'chame a polícia', então pensei: 'oh, sim, sim, a polícia'", relatou ela à TV CBS13.

Cerca de alguns minutos depois, Sydnor ouviu um forte barulho na porta, acompanhado da entrada dos policiais.

O que era para ser a sensação de alívio e segurança pela chegada das autoridades logo se tornou uma cena cômica.

Ao entrar na sala, os policiais viram que o intruso era, na verdade, um aspirador de pó robô que ligou sozinho, e caíram na risada.

Segundo a dona da casa, seu filho, que havia viajado no dia anterior, havia programado o aparelho para ligar automaticamente todas as madrugadas. "Não usamos esse aspirador há quase dois anos", explicou ela, ao canal de TV americano.

Além do engano, a mulher ainda teve que arcar com os custos da porta da casa, que foi totalmente destruída pelos policiais.

Internacional