Americana descobre que 'invasor' em sua casa era aspirador de pó robô
Uma mulher da Califórnia, nos Estados Unidos, suspeitou que um bandido havia entrado em sua casa na segunda-feira (19) depois que ouviu barulhos suspeitos vindos do andar de baixo da sua casa, por volta de 1h da manhã.
Assustada e preocupada com a segurança da filha de dois anos, ela entrou sorrateiramente no banheiro e ligou para a polícia, mas acabou sendo surpreendida pela "identidade" do invasor: um aspirador de pó robô.
"Estava ao telefone com a polícia e a atendente diz: 'senhora, o que você está ouvindo?', eu digo que ouvia alguém descendo minhas escadas, então era tipo 'bum, bum, bum, bum, bum'", conta a dona da casa, Yana Sydnor.
Antes, a mulher ainda mandou mensagens em um grupo de amigas perguntando o que deveria fazer. "Eu dizia 'ei, alguém está na minha casa', e elas responderam, 'chame a polícia', então pensei: 'oh, sim, sim, a polícia'", relatou ela à TV CBS13.
Cerca de alguns minutos depois, Sydnor ouviu um forte barulho na porta, acompanhado da entrada dos policiais.
O que era para ser a sensação de alívio e segurança pela chegada das autoridades logo se tornou uma cena cômica.
Ao entrar na sala, os policiais viram que o intruso era, na verdade, um aspirador de pó robô que ligou sozinho, e caíram na risada.
Segundo a dona da casa, seu filho, que havia viajado no dia anterior, havia programado o aparelho para ligar automaticamente todas as madrugadas. "Não usamos esse aspirador há quase dois anos", explicou ela, ao canal de TV americano.
Além do engano, a mulher ainda teve que arcar com os custos da porta da casa, que foi totalmente destruída pelos policiais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.