Cadela abandonada passa por transformação e ganha novo lar na Tailândia
Uma cadela passou por maus bocados nas ruas da Tailândia após ser abandonada pelos donos. Entretanto, um voluntário que viaja o país para ajudar animais em apuros mudou os rumos de sua história ao resgatá-la e submetê-la a um grande processo de transformação.
O cuidador de animais Kriengkrai Thatawakor a encontrou com uma pelagem suja e desajeitada, que atrapalhava a sua visão e dificultava a procura por restos de comida no lixo. Após tirá-la das ruas, ele lhe deu banho, tosou seu pelo e "descobriu" uma charmosa e dócil cachorrinha por baixo de toda aquela negligência sofrida por ela.
Não se sabe por quanto tempo o animal teve que resistir à vida solitária.
"Essa vira-lata é velha. Ela pode ter sido abandonada por seus donos anteriores devido à sua idade", disse Kriengkrai ao jornal Metro. "Eu a encontrei remexendo uma pilha de lixo e senti pena dela. Seus olhos estavam cegos por seu pelo sujo. Ela foi negligenciada por muito tempo", acrescentou.
O cuidador ressaltou que cães na idade e situação em que ela foi encontrada demandam muito trabalho e, portanto, são preteridos pelos abrigos locais. Foi justamente por pensar nisso que ele decidiu rodar o país como voluntário.
Para além do visual, Kriengkrai também transformou a vida do animal e encontrou para ela um novo lar permanente. "Meu amigo, que também cuida de animais de estimação, decidiu adotá-la", revelou.
Orgulhoso pelo trabalho que fez, Kriengkrai garante que a cadela agora tem "uma nova vida" e está "muito feliz, saudável e cheia de amor".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.