Topo

Esse conteúdo é antigo

Cinco pessoas ficam feridas em tiroteio nos Estados Unidos

Cinco pessoas ficam feridas em tiroteio em Nova Orleans, nos Estados Unidos - Reprodução/WDSU-TV
Cinco pessoas ficam feridas em tiroteio em Nova Orleans, nos Estados Unidos Imagem: Reprodução/WDSU-TV

Colaboração para o UOL

24/04/2021 10h15

Cinco pessoas ficaram feridas em um tiroteio em Nova Orleans, nos Estados Unidos, na madrugada de hoje. O incidente aconteceu em uma famosa rua da cidade, a Bourbon Street.

O departamento de polícia da cidade informou a ocorrência em um post no Twitter, e confirmou a situação das vítimas. Segundo a polícia, duas pessoas chegaram por conta própria em um hospital da região. Outras duas foram transportadas pelo serviço médico de emergência, e a outra foi tratada no local.

"Nenhuma das lesões é considerada potencialmente fatal neste momento", diz o comunicado. Ainda não há detalhes sobre a motivação do tiroteio, nem sobre quem teria feito os disparos.

Outro caso notificado

Mais tarde, o perfil do departamento de polícia voltou a fazer um alerta nas redes sociais. Dessa vez para um tiroteio nas avenidas Jackson e Simon Bolivar.

Segundo as informações iniciais, há pelo menos duas vítimas adultas - um homem e uma mulher - feridos por arma de fogo. Eles foram transportados para um hospital local. Não há informações de suspeitos.