Ventania derruba estrutura de ponte e deixa turista preso a 260 m de altura
As condições climáticas da China colocaram a vida de um turista em risco na última sexta (7), na província de Jilin. Segundo a agência de notícias Xinhua, uma ponte de 260 metros de altura, cuja principal atração é atravessá-la pisando em uma trilha de pranchas de vidro, foi desmontada por ventos de 150 quilômetros por hora.
Um foto publicada nas redes sociais mostra um homem segurando o canteiro da estrutura, que já quase não tinha mais onde pisar. Segundo o site chinês, o homem foi acompanhado por uma equipe de resgate até a extremidade da atração, que fica na Área Cênica de Turismo Cultural de Montanha Pyan.
Em condições normais - como mostra o vídeo abaixo - o vidro fixado no chão simula quebrar quando é pisado pelos turistas. A ventania, no entanto, arremessou-o para longe. Segundo o comunicado do site chinês, o turista foi liberado em boas condições físicas e mentais após o susto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.