Policiais israelenses são feridos em suposto ataque; suspeito foi baleado
Pelo menos sete policiais israelenses ficaram feridos em um suposto ataque em Jerusalém Oriental, na manhã de hoje. Os agentes estavam a bordo de um carro, que teria sido intencionalmente atingido por outro veículo.
O incidente aconteceu próximo a um bloqueio policial na entrada de Sheikh Jarrah, um bairro palestino, centro de ações das forças de Israel. O suspeito que teria premeditado a colisão foi baleado ainda no local.
Segundo informações do jornal israelense Haaretz, os sete policiais envolvidos no incidente foram levados a hospitais da região e estão estáveis, tendo apenas ferimentos leves ou moderados.
Já o estado de saúde do suspeito é desconhecido.
Ainda segundo a mídia local, um dos policiais israelenses também foi baleado. Ele teria sido atingido por engano pelos agentes do país presentes no local, que estariam tentando parar o motorista do outro carro.
O bloqueio policial afetado pelo suposto ataque de hoje foi estabelecido há poucas semanas, com o objetivo de conter protestos depois que colonos judeus ganharam ações em tribunais israelenses para despejar famílias palestinas de suas casas em Sheikh Jarrah.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.