Irmãos encontram cobra de quase 5 metros em banheiro de cafeteria
Dois irmãos encontraram uma cobra píton de quase 4,8 metros rastejando no banheiro de uma cafeteria em Singapura, no último final de semana.
O homem e a mulher, que são donos do estabelecimento, ouviram um barulho já no fim do expediente e, ao procurarem a origem do som, se depararam com o réptil, segundo informações da revista Newsweek.
Eles conseguiram gravar alguns segundos do animal na cafeteria antes de ele desaparecer e o vídeo viralizou no Facebook, apesar de a dupla não ter detalhado qual foi o destino da cobra.
Quando as autoridades foram contatadas, ela já não estava mais no local.
"Fechamos o caixa por volta das 22 horas, mas com as novas medidas impedindo jantares no restaurante, ficamos ocupados até a madrugada. Ouvi um barulho repentino do banheiro. Eu achei aquilo muito estranho. Eu tranquei, será que alguém arrombou o banheiro?", relembrou Liu, proprietário da cafeteria, em entrevista ao site local Lianhe Wanbao.
"Não não sabíamos o que fazer. Minha irmã rapidamente gravou o vídeo e postou para pedir ajuda", explicou o homem.
Especialistas consultados pelo site UPI afirmaram que, apesar de seu tamanho, a píton não é venenosa, além de ser bastante comum no sul e sudeste da Ásia.
Segundo o Wildlife Reserves Singapore (WRS), esta é uma das cobras mais longas do mundo, medindo em média 5 metros de comprimento, embora existam relatos de animais com até 9 metros.
Em Singapura, 40 a 50 cobras píton são resgatadas e levadas ao principal zoológico do país todos os meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.