Topo

Esse conteúdo é antigo

Onça de zoo se diverte com garotinha e bicho de pelúcia; assista

Onça de zoológico na Filadélfia (EUA) interage com bebê - Reprodução/Instagram
Onça de zoológico na Filadélfia (EUA) interage com bebê Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 11h46

A reação de uma onça a uma criança e seu bichinho de pelúcia em um zoológico dos Estados Unidos está fazendo sucesso, em um vídeo fofo que viralizou. A onça parece querer brincar com eles, em um caso registrado em um zoo da Filadélfia, no estado da Pensilvânia (EUA).

Apenas o vidro separa o encontro entre a garotinha e o felino. A menina, que aparenta ter de 1 a 2 anos de idade, chacoalha seu tigre de pelúcia e dá altas gargalhadas com a reação da onça, que parece tentar pegar o bicho.

Não é possível afirmar se a onça queria apenas brincar com a pelúcia ou se achava que era um filhote, mas a cena divertiu os visitantes do zoo e ainda rendeu alguns comentários positivos na publicação do Instagram.

"Amei a forma como a onça para de brincar quando a criança para de mexer a pelúcia! Isso é tão adorável!", "Ela vai ser uma bióloga da vida selvagem!" e "Interações como essa são o motivo pelo qual as pessoas se tornam veterinários e cuidadores do zoológico", comentaram alguns seguidores da página.