Topo

Esse conteúdo é antigo

Decoração de Halloween vira caso de polícia com suspeita de assassinato

Policiais visitam casa de mulher que esqueceu de tirar decoração de Halloween - Reprodução/Facebook
Policiais visitam casa de mulher que esqueceu de tirar decoração de Halloween Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 08h40Atualizada em 17/05/2021 08h41

Faz quase sete meses que o Halloween - ou o Dia das Bruxas - passou, mas uma moradora de Bedfordshire, na Inglaterra, deixou sua decoração montada no jardim até o início dessa semana. Os artefatos só não estão mais no local porque a autora virou suspeita de assassinato e atraiu dez policiais à sua residência.

Cara Louise, de 28 anos, publicou a história cômica em um grupo no Facebook. Segundo o relato, ela foi alvo de três denúncias de pessoas que passavam em frente ao seu jardim e se assustaram com o que pareciam ser um cadáver.

Acontece que como uma tradicional fã de datas festivas, Louise produziu uma decoração cuja existência só faz sentido se for vista na época certa. Ela e seu filho de 5 anos colocaram enchimento em um saco de lixo e o amarraram para simular um corpo de defunto.

"Tenho uma dica para todos os pais", falou ela no grupo da rede social. "Joguem as decorações no lixo ou as guardem em segurança. Foram duas viaturas em casa achando que eu era suspeita de esconder os corpos. Por sorte os policiais acabaram rindo e pediram para eu me livrar da decoração", escreveu.

Após o susto, Louise prometeu guardar os adereços e retirá-los da garagem somente na data certa.