PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Conteúdo publicado há
3 meses

Cigarras atrasam avião com jornalistas que acompanham Joe Biden em viagem

09.jun.2021 - O presidente dos EUA, Joe Biden, faz uma pausa com a primeira-dama Jill Biden antes de embarcar rumo à Inglaterra para participar da Cúpula do G-7. É a primeira viagem ao exterior de sua presidência. - REUTERS / Kevin Lamarque
09.jun.2021 - O presidente dos EUA, Joe Biden, faz uma pausa com a primeira-dama Jill Biden antes de embarcar rumo à Inglaterra para participar da Cúpula do G-7. É a primeira viagem ao exterior de sua presidência. Imagem: REUTERS / Kevin Lamarque

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/06/2021 16h41

Um grupo de jornalistas que estão a caminho da Europa acompanhar a primeira viagem internacional de Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, viram seu voo ser atrasado por um grupo de cigarras. O avião teve sua decolagem adiada em sete horas, uma vez que os insetos causaram um problema mecânico.

De acordo com o New York Post, a aeronave deveria ter deixado a cidade de Washington, capital dos EUA, por volta das 9 da noite no horário local, mas só conseguiu voar por volta das 4 da manhã.

O país norte-americano vem enfrentando diversas infestações de cigarras nos últimos meses. O próprio presidente, pouco antes de embarcar em seu próprio avião, recebeu a "visita" inesperada de um dos insetos, que pousou em seu pescoço.

"Cuidado com cigarras", disse ele a jornalistas que estavam no local.

Internacional