Garoto de 15 anos morre esfaqueado em briga a caminho de escola inglesa
Um jovem de 15 anos morreu esfaqueado durante uma briga a caminho da escola em Hayes, cidade a oeste de Londres. Um suspeito foi detido. É a segunda morte por esfaqueamento na região em menos de 24 horas, segundo o jornal The Guardian.
A polícia recebeu uma denúncia de que uma briga estava acontecendo em Blyth Road e ao chegar ao local encontro o adolescente "com múltiplos ferimentos", perto da Global Academy, escola para adolescentes entre 14 e 19 anos.
"O Serviço de Ambulância de Londres e da Ambulância Aérea de Londres também compareceram e, apesar de seus esforços, o adolescente infelizmente morreu no local", disse um porta-voz da Scotland Yard.
O comandante da Polícia Metropolitana, Peter Gardner, disse que a família do garoto "ficou devastada e os efeitos deste terrível incidente reverberarão em nossas comunidades. Como pai de um adolescente, não consigo imaginar a dor pela qual a família está passando e ofereço todas as nossas condolências e apoio", declarou ele.
Ontem, policiais encontraram um jovem ferido após ser esfaqueado no peito em Prentis Road, no bairro de Streatham. Ele foi levado para um hospital no centro de Londres, onde foi declarado morto pouco antes das 17h.
A Polícia Metropolitana disse que nove pessoas foram detidas ontem "sob suspeita de cometerem vários crimes". A polícia ainda não informou se há relação entre os crimes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.