Topo

Esse conteúdo é antigo

Viúva de chefe de cartel mexicano é morta em emboscada de compra online

Paulina Arreola Pérez, de 26 anos, estava esperando uma vendedora de sapatos quando foi surpreendida - Reprodução/Instagram
Paulina Arreola Pérez, de 26 anos, estava esperando uma vendedora de sapatos quando foi surpreendida Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/06/2021 16h51

A jovem Paulina Arreola Pérez, de 26 anos, foi morta na quarta-feira (9) à noite na Cidade do México após cair em uma emboscada de uma compra de sapatos online. Segundo o site C4 Notícias, um grupo de motociclistas armados disparou nove vezes contra a mexicana e duas contra um homem identificado como Eduard Arturo Trejo, de 21, que morreu no hospital.

Pérez era uma das integrantes que formavam o trio "As Noivas de La Unión", mulheres consideradas noivas do líder do cartel mexicano Alexis, que foi executado em março desse ano depois de também cair em uma emboscada.

Segundo a polícia, Pérez estava em um ponto de encontro combinado com uma vendedora de calçados virtual quando foi alvejada.

Ela era a última das "noivas" que estava viva. As outras duas foram assassinadas em maio de 2020 e março desse ano.

Ainda, segundo apuração do C4, os atiradores fugiram e o Ministério Público de Homicídios não deve investigar o caso porque as vítimas não morreram no local do ataque.