Bebê nasce cabeludo no Reino Unido e é comparado a Boris Johnson
Um bebê no Reino Unido chamou atenção da imprensa internacional por um detalhe bastante inusitado: sua semelhança com o Primeiro-Ministro Boris Johnsonn.
David Doronina, do condado de Surrey, tem apenas três meses e já viralizou por conta do seu cabelo loiro e espetado. A criança nasceu no dia 1º de março e a semelhança foi apontada pela primeira vez pela vez ainda na enfermaria, afirmou a mãe, Tatiana Doronina, de 35 anos, ao Daily Mail.
Segundo ela, os pais são parados na rua por outras pessoas para comentar a aparência da criança.
"David é como uma celebridade. Todo mundo está literalmente ficando louco com seu visual. As pessoas fazem a comparação com Boris no minuto em que o veem", afirmou ao tabloide.
Apesar de ter nascido "grande", com 4,3 kg, o cabelo foi o principal detalhe que chamou atenção da mãe quando deu à luz.
"Achei que ele era tão grande, mas depois vi o cabelo dele e disse: 'O quê? Como pode o cabelo dele ser tão claro?".
Tatiana ainda afirmou que só foi dar conta da quantidade de cabelo do filho depois que ele tomou banho. "Fiquei chocada, mas todas as enfermeiras que o conheceram disseram ao mesmo, não podiam acreditar que ele era tão cabeludo. Ele é um mini Boris."
Segundo o Daily Mail, Tatiana e seu marido, Ruslan, de 43 anos, têm os cabelos escuros e ficaram muito surpresos com a aparência do filho.
"Não podíamos acreditar. Nós dois pedimos à família para descobrir de onde o gene loiro pode ter vindo. Nós dois temos cabelos escuros e pele morena, mas David tem uma pele clara e olhos azuis", afirmou o pai à publicação.
"Ninguém em nenhum dos lados da nossa família tem cabelo loiro, mas minha mãe nasceu com cabelo loiro, então talvez ele o herde do meu lado da família."
Para a mãe, a comparação não a incomoda. "Espero que o cabelo dele o destaque, gostaria que ele entrasse em uma agência de modelos de bebês e veja aonde essa aventura nos leva."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.