Irmãs tatuam bilhete deixado pelo pai, que morreu por complicações da covid
Duas irmãs da cidade de Eureka Springs, em Arkansas (EUA(, resolveram homenagear o pai que morreu em decorrência de complicações do coronavírus, em janeiro de 2021. Anna Harp, de 27 anos, e Abrielle Clausing, de 21, tatuaram um bilhete emocionante deixado por Rudolph Clausing em seus últimos momentos.
Harp usou sua conta oficial no TikTok para compartilhar sua história de luto e a jornada difícil de seu pai. Ele havia sido internado devido à covid-19 em novembro de 2020, mas foi liberado cerca de dois meses depois, segundo o jornal Mirror.
Já em casa, a família percebeu que Rudolph ainda não estava bem e decidiu chamar uma ambulância. Internado novamente, o homem não resistiu e morreu, porém, antes deixou uma nota emocionante para as duas filhas.
"Tem sido uma vida tão boa", escreveu Clausing em um pequeno pedaço de papel.
Sofrendo com a perda do pai, Anna e Abrielle decidiram eternizar a última frase do progenitor na pele. Enquanto Abrielle replicou a mensagem em seu braço, Anna optou por um desenho floral mais rebuscado.
"Eu sabia automaticamente que precisava disso. Não há nada mais especial do que a última nota que ele escreveu", disse Abrielle ao tabloide britânico.
"Estou muito grata por ele ter sido meu pai. Sentiremos sua falta para sempre", complementou Anna.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.