Filha diz que pai lhe deu nome da amante para poder errar ao chamar esposa
Uma enfermeira de Crestwood, do estado de Kentucky (EUA), surpreendeu seus seguidores do TikTok ao revelar a história por trás do seu nome: Kristina Fletcher. Na publicação feita no sábado (10) a jovem diz que recebeu do pai o mesmo nome da amante, para que o homem pudesse errar o nome da esposa e não sofrer consequências.
"Eu vejo que a maioria das pessoas que têm o nome de alguém tem uma história fofa por trás. Bem, esse não é o meu caso", começou a contar a enfermeira.
Kristina diz que seus pais tinham um acordo. Se o bebê fosse homem, a mãe poderia escolher o nome. Mas se fosse mulher, então o pai poderia batizar.
Como o parto havia sido por cesárea, a mãe estava hospitalizada quando o pai, já com tudo planejado, correu para o cartório e registrou a filha com o nome da mulher com quem ele cometia o adultério.
"Quando minha mãe descobriu, acho que ela não odiou o nome. Ela simplesmente o aceitou e ficou tudo bem", acrescenta. "Mas alguns meses depois ela descobriu que estava sendo traída, e adivinhe qual era o nome da mulher? Kristina!", disse.
A jovem ainda não revelou qual foi o desfecho da causo, mas algumas pessoas mostraram que ela não era a única com uma história curiosa por trás do nome.
"Meu pai me deu o nome de uma garota por quem ele era apaixonado no ensino médio", escreveu uma mulher nos comentários. "Meu pai me deu o nome da sua marca de guitarra favorita. Desde então sou grata por ele gostar mais de 'Taylor' do que de 'Telecaster'", disse outra mulher.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.