Garota é 'atingida' por gaivota em brinquedo radical de parque dos EUA
Um acidente inusitado envolvendo uma adolescente e uma gaivota já somou mais de 200 mil visualizações nas redes sociais. O incidente ocorreu no parque no Beachfront Waterpark em Wildwood, Nova Jersey (EUA). Logo após serem arremessadas por uma espécie de estilingue mecânico, uma gaivota bate de frente e fica presa ao pescoço da garota, de 13 anos, que reage em pânico à situação.
O momento foi registrado em um vídeo de 18 segundos, no último dia 6 de julho, compartilhado por Robert Reed no YouTube e ganhou ainda mais projeção ao ser repercutido pelo Daily Star.
A jovem em questão é Kiley Holman, cuja experiência radical se tornou um pouco mais assustadora. Ao lado dela, a amiga Georgia Reed, de 14 anos, sequer percebe o animal durante o funcionamento do brinquedo.
"Eu não sabia o que fazer, então eu esperei ela [a ave] girar e então eu apenas agarrei e joguei para longe de mim rapidamente", disse a jovem à Fox News. Por sorte, ninguém se feriu e tudo não passou de um susto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.