PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Conteúdo publicado há
1 mês

Homem se assusta com centopeia gigante em sofá e vídeo roda o mundo

O animal encontrado no sofá da sala de americano - Reprodução/Twitter/Miami Vice II
O animal encontrado no sofá da sala de americano Imagem: Reprodução/Twitter/Miami Vice II

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/07/2021 16h44Atualizada em 28/07/2021 19h45

Um morador da cidade de Austin, no Texas, Estados Unidos, levou um susto ao se deparar com uma centopeia enorme andando em seu sofá. O americano compartilhou um vídeo do animal que rodou o mundo no Twitter.

O caso ocorreu ontem (27) e as imagens já contam com mais de 2 milhões de visualizações. Em pouco mais de dez segundos, é possível ver o bicho deslizando pela lateral do sofá, com dezenas de pernas e cabeça avermelhada.

"Vocês não iriam acreditar no que eu encontrei no quarto da minha filha", escreveu o americano na publicação. "Eu quase coloquei fogo no berço ontem", ironizou o homem.

O autor da gravação ainda disse que havia fechado todas as janelas da casa e, após, prender a centopeia em um recipiente, conseguiu dirigir alguns quilômetros e soltá-la longe da casa.

O pânico do morador, no entanto, não foi em vão. Um internauta explicou nos comentários da publicação de que o inseto era uma centopeia de cabeça-vermelha, espécie que pode medir até 20 centímetros, venenosa e perigosa aos humanos.

Internacional