Homem declarado morto acorda e causa desespero em funeral no Líbano
Um homem considerado morto por médicos foi visto respirando em um caixão aberto durante o funeral, em Hermel, no Norte do Líbano. Imagens compartilhadas na internet mostram o desespero dos que participavam do velório ao ver o corpo ainda com sinais vitais.
Uma das pessoas que aparece na imagem chega a fazer massagem cardíaca no homem dentro do caixão rodeado por uma multidão. Uma equipe de profissionais de saúde também é visto no vídeo. Tudo acontece ao ar livre.
Em outro trecho do vídeo, uma ambulância entra no que seria o cemitério, segundo o site "Gulf Today". Os profissionais teriam atestado que o homem, de fato, ainda estava vivo, mas não souberam dizer o que levou a ser declarado inicialmente como uma pessoa morta.
O caso é semelhante a outro, ocorrido em agosto de 2020, na Indonésia, quando uma criança de 12 anos, "ressuscitou" após ser declarada morta no Hospital Regional Dr. Mochamad Saleh.
Os olhos da garota abriram enquanto seus parentes limpavam o seu rosto para o funeral, mas nesse caso, a menina não resistiu por muito tempo e morreu horas depois de retornar à unidade de saúde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.