Topo

Esse conteúdo é antigo

Jacaré vai até porta de residência após 'escutar' cão latir, nos EUA

Jacaré surgiu na entrada de uma casa na Flórida, nos Estados Unidos  - Mike Ninowski/Reprodução
Jacaré surgiu na entrada de uma casa na Flórida, nos Estados Unidos Imagem: Mike Ninowski/Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/08/2021 17h52Atualizada em 02/08/2021 17h52

Um jacaré apareceu em uma região residencial na cidade de Ave Maria, no estado norte-americano da Flórida (EUA), e acabou surpreendendo um morador que se aproximava da porta da frente de sua residência.

A história e fotos do visitante inesperado foram compartilhadas por Mike Ninowski ao site americano FOX 35 News. É possível notar em uma das imagens que o réptil parou para descansar na grama em frente à casa. O animal tinha um pouco mais de 3 metros de comprimento.

Jacaré primeiro deu uma volta na grama antes de ir até a porta da casa  - Mike Ninowski/Reprodução - Mike Ninowski/Reprodução
Jacaré primeiro deu uma volta na grama antes de ir até a porta da casa
Imagem: Mike Ninowski/Reprodução

"Eu vi que ele estava na frente da minha casa. Então eu saí e tirei algumas fotos", relatou. Detalhe é que, enquanto o animal tomava Sol na calçada da frente, o bicho aparentemente "escutou" o cachorro do vizinho latindo.

Então, o jacaré foi diretamente até a porta da casa de Ninowski para encontrar o cão. "[Foi] muito engraçado!", lembra o morador.

O jacaré voltou até uma lagoa local após o ocorrido assim que terminou seu passeio pela área residencial naquela mesma tarde.