PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Conteúdo publicado há
15 dias

Macacos praticam sexo oral em zoológico e deixam público chocado

Gorilas fizeram a cena em frente aos visitantes - Reprodução/Twitter
Gorilas fizeram a cena em frente aos visitantes Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em Guarulhos (SP)

24/09/2021 13h27Atualizada em 25/09/2021 08h39

Um casal de gorilas chocou os espectadores ao praticar sexo oral em frente aos visitantes de um zoológico em Nova York. O desespero dos presentes se deu, principalmente, porque várias crianças estavam no local e acompanharam a cena, deixando os pais desconcertados.

"Fiquei assustado e não tinha ideia de que era um ato natural", disse o cinegrafista, que pediu para não ser identificado, ao New York Post.

"Estava na exibição com minha filha e sobrinha, as duas de 4 anos", contou o rapaz.

Ele resolveu filmar os gorilas para mostrar à esposa, que ficou fora do zoológico com o filho mais novo. "Eu quis fazer muitos vídeos e, então, a 'mágica' aconteceu", brincou.

A filmagem mostra um dos machos se deitando no solo e puxando seu parceiro para perto, enquanto os espectadores caem na gargalhada e tentam evitar que as crianças vejam a cena.

Prática é comum

De acordo com uma reportagem da BBC, o sexo oral é bastante comum em todo o reino animal. Desde ursos, morcegos e, claro, macacos, podem protagonizar a atividade.

"Primatas podem ser pegos realizando todas as posições e variações que se possa imaginar" escreve Steven D. Pinkerton, professor de psiquiatria e medicina comportamental da Faculdade de Medicina de Wisconsin, no livro "Sexual Nature / Sexual Culture".

A espécie menos conservadora no sexo, no entanto, não são os gorilas, mas sim os bonobos. "Eles não discriminam quando se trata de parceiros: tanto machos quanto fêmeas praticam sexo homo e heterossexual, incluindo masturbação e oral", explicou o primatologista Frans de Waal do New York Post.

Internacional