Macacos praticam sexo oral em zoológico e deixam público chocado
Um casal de gorilas chocou os espectadores ao praticar sexo oral em frente aos visitantes de um zoológico em Nova York. O desespero dos presentes se deu, principalmente, porque várias crianças estavam no local e acompanharam a cena, deixando os pais desconcertados.
"Fiquei assustado e não tinha ideia de que era um ato natural", disse o cinegrafista, que pediu para não ser identificado, ao New York Post.
"Estava na exibição com minha filha e sobrinha, as duas de 4 anos", contou o rapaz.
Ele resolveu filmar os gorilas para mostrar à esposa, que ficou fora do zoológico com o filho mais novo. "Eu quis fazer muitos vídeos e, então, a 'mágica' aconteceu", brincou.
A filmagem mostra um dos machos se deitando no solo e puxando seu parceiro para perto, enquanto os espectadores caem na gargalhada e tentam evitar que as crianças vejam a cena.
Prática é comum
De acordo com uma reportagem da BBC, o sexo oral é bastante comum em todo o reino animal. Desde ursos, morcegos e, claro, macacos, podem protagonizar a atividade.
"Primatas podem ser pegos realizando todas as posições e variações que se possa imaginar" escreve Steven D. Pinkerton, professor de psiquiatria e medicina comportamental da Faculdade de Medicina de Wisconsin, no livro "Sexual Nature / Sexual Culture".
A espécie menos conservadora no sexo, no entanto, não são os gorilas, mas sim os bonobos. "Eles não discriminam quando se trata de parceiros: tanto machos quanto fêmeas praticam sexo homo e heterossexual, incluindo masturbação e oral", explicou o primatologista Frans de Waal do New York Post.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.