Imóvel de 13 m² está à venda por R$ 1,8 milhão e vem com desafio para dono
Um apartamento de apenas 13 m² está à venda por 250 mil libras, cerca de R$ 1,8 milhão na cotação atual. O "investimento" dará ao novo dono o direito de morar em uma das áreas mais nobres de Londres, mas com um desafio: o imóvel é tão pequeno que o atual proprietário instalou a geladeira na porta do banheiro, criando um obstáculo para acessar o cômodo.
O flat de um quarto é vizinho ao famoso Hyde Park, parque no centro da capital inglesa que recebe festivais de música e sediou até mesmo eventos das Olimpíadas de 2012. As fotos do tour pelo local foram colocadas no site de imóveis "Rightmove", em anúncio disponível desde março deste ano.
O contraste entre preço e imagens criou assunto na mídia local, já que o espaço comporta pouco mais que uma cama de tamanho médio.
A geladeira deslocada para a porta do banheiro também se destaca, com a cozinha totalmente ocupada pela pia e eletrônicos menores, como micro-ondas e torradeira. Apesar do tamanho reduzido, tabloides locais como o Daily Mirror destacam que o futuro morador terá muitas opções de restaurantes, cafés e bistrôs nos arredores do apartamento, além de acesso fácil ao metrô londrino.
"Vizinho ao Hyde Park, esse estúdio está no quarto andar (com elevador) de um belo prédio de época, se beneficiando de uma área muito apresentável e conservada", afirma o anúncio no Rightmove.
O texto ainda destaca que a rua do imóvel, a Orme Court, é próxima ao "coração" de Bayswater, que abriga pontos turísticos como o Palácio de Kensington, residência do príncipe William, e também tem fácil acesso a Notting Hill, conhecida pelo filme estrelado por Hugh Grant e Julia Roberts.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.