Adolescente de 15 anos fisga peixe de quase 44kg, maior que ela
Uma adolescente de 15 anos fisgou um peixe de quase 44 quilos e maior do que ela, em um lago de Essex, no Reino Unido.
O caso ganhou repercussão esta semana na mídia estrangeira, mas Hannah Truscott conseguiu o feito, o maior de sua "carreira" na pescaria, em 13 de agosto. A jovem, que está habituada a pescar com redes, estava ao lado do pai, Paul, que compartilhou a história nas redes sociais.
Além do peixe maior, a dupla ainda fisgou outros cinco animais marinhos, totalizando quase 181 kg em apenas um dia de pescaria.
"Ela pensava que não iria conseguir algo por causa da data, mas eu disse que nem todo mundo é tão azarado", brincou o pai em entrevista ao site norte-americano The Epoch Times, porque a marca foi atingida em uma sexta-feira 13, sinônimo de má sorte para os supersticiosos.
"Nos primeiros dois ou três minutos ela já pegou aquele. Foi o recorde pessoal dela. Tem homens que nunca pegaram algum espécime com mais de 18 kg, mas ela já pegou cerca de 23 nos últimos quatro anos", conta Paul, orgulhoso do talento da filha.
A jovem começou a acompanhar o pai nas pescas com rede aos 6 anos, mas ele afirma que ela sempre teve um talento natural para a prática.
"Eu ensinei uma maneira de enganá-los. Mas, desde então, eu a deixei praticar e disse: 'Eu não vou te ajudar'. E, com o tempo, ela virou mestre nisso. Ela não é uma criança normal - ela apenas pesca", completou o pai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.