Topo

Esse conteúdo é antigo

Votação elege piores elogios já recebidos; confira lista

Entre comentários eleitos, estava o de mulher comparada a John Travolta em "Grease - Nos Tempos da Brilhantina" - Reprodução
Entre comentários eleitos, estava o de mulher comparada a John Travolta em "Grease - Nos Tempos da Brilhantina" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/10/2021 15h00Atualizada em 23/10/2021 15h40

Uma votação criada na rede social Reddit recebeu candidatos de todo o mundo para o prêmio de "elogio mais estranho já recebido". Entre o apreço por tornozelos e "quadris bons para o parto", confira abaixo alguns dos piores comentários eleitos no fórum virtual.

1. "Você parece com o John Travolta no filme 'Grease'"

"Uma vez, um cara vendendo painéis solares me disse: 'Isso é 100% um elogio... mas você parece muito com o John Travolta em Grease'. Eu sou uma mulher"

A participante em questão acabou "confessando", pouco depois, que realmente tem uma certa semelhança com o ator.

2. "Você lava as mãos muito bem"

"Eu estava lavando minhas mãos em um posto de gasolina, quando essa senhora se aproximou e disse que eu era muito bom lavando minhas mãos. Ela então se inclinou até mim e reforçou: 'Não, de verdade, eu sou uma fiscal sanitária e estou muito impressionada'"

3. "Nunca vou ter tornozelos tão bonitos quanto os seus"

"Eu sou um homem. Há alguns anos, eu estava treinando na academia da minha escola, no Ensino Médio, quando essa moça se aproxima e diz: 'Isso é muito injusto, eu nunca vou ter tornozelos tão bonitos quanto os seus, não importa o quanto eu treine', antes de sair correndo da sala"

4. "Quadris bons pra parto"

"Uma senhora aleatória em um supermercado me disse que tenho quadris bons para dar à luz. Eu sou um homem (cis) de 26 anos. Não tenho certeza se foi um elogio, mas definitivamente foi estranho"

5. "Você parece o X-Men"

"Uma vez alguém me disse que 'eu pareço o X-Men"

O usuário, no entanto, não disse sobre qual personagem era fruto da comparação - nem se havia fundo de verdade no comentário.

6. "Me perguntaram o que eu faço nos meus dentes"

"'Eu gosto dos seus dentes, o que você fez neles?' Eu fiquei muito desconfortável e respondi dizendo que os escovo com pasta de dente"

7. "Você tem uma voz de cisne"

"'Sua voz parece a de um cisne'. Ela teve a intenção de me elogiar, mas nunca tinha escutado um cisne, só estava levando em conta que eles são bonitos por fora"