Topo

Esse conteúdo é antigo

Casal encontra 'quarto secreto' ao abrir armário de cozinha, no Reino Unido

Armário de cozinha escondida um quarto em apartamento no Reino Unido - Reprodução/ Facebook
Armário de cozinha escondida um quarto em apartamento no Reino Unido Imagem: Reprodução/ Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2021 19h38Atualizada em 27/10/2021 19h38

Um casal teve uma surpresa incomum ao alugar um apartamento no Reino Unido. Dias após se mudar para o novo endereço, eles descobriram, ao abrir o armário da cozinha, um 'quarto secreto'.

O episódio foi compartilhado em um grupo do Facebook chamado 'Coisas encontradas nas paredes - e outras descobertas ocultas'. Segundo o jornal britânico Daily Star, a mulher, que não teve a identidade revelada, relatou que ela e o namorado arrumavam a nova residência quando encontraram o cômodo, cujo único acesso é uma porta pequena localizada dentro do armário da cozinha.

armario - Reprodução/ Facebook - Reprodução/ Facebook
Cômodo possui janela e está sem os pisos
Imagem: Reprodução/ Facebook

Ainda segundo a postagem, o pequeno cômodo tem janela, está sem piso, tem alguns fios expostos e alguns materiais de construção.

"Acabei de alugar um apartamento com meu namorado e encontrei um quarto no armário da nossa cozinha. Vou deixar algo estranho para os próximos inquilinos quando nos mudarmos", brincou.

Outros membros do grupo fizeram comentários e brincaram com a situação. "Eu transformaria o local em um esconderijo para estudar ou comer meus lanches favoritos longe dos meus filhos para não ter que compartilhar com eles", escreveu uma internauta. "Eu faria disso um esconderijo muito confortável. O marido está dando nos nervos? Corra para o esconderijo", recomendou outra.

Outros palpitaram que o 'quarto secreto' seria apenas uma espécie de depósito.