Topo

Esse conteúdo é antigo

Menina aterroriza mãe ao apontar boneca de porcelana 'assombrada' em loja

Ava se encantou por Susie durante as compras com a mãe porque a boneca parece assombrada - Reprodução/TikTok/@sweet_haze0810
Ava se encantou por Susie durante as compras com a mãe porque a boneca parece assombrada Imagem: Reprodução/TikTok/@sweet_haze0810

Colaboração para o UOL

27/10/2021 15h10Atualizada em 27/10/2021 15h10

Um vídeo publicado no TikTok em que uma menina está fazendo compras com a mãe pede para comprar uma boneca de porcelana "assombrada", viralizou na plataforma. A assertividade da menina em dizer que o brinquedo está amaldiçoado gerou arrepios nos usuários - ainda mais em tempos de Halloween.

Ava, do Reino Unido, fazia compras com a mãe e a tia, Erin Nicole, quando viu a boneca de porcelana, em estilo vitoriano. "É uma boneca assombrada. Compra para mim, mãe?", disse ela.

A garota dá pulos de alegria com o consentimento da mãe, enquanto a tia se espanta. "Ava, por que você diria isso?", responde Erin.

A menina diz então que quer levar a boneca, batizada de Susie, porque quer "ter uma boneca assombrada em casa".

@sweet_haze0810

She named her Susie And yes, i cleansed the doll before she took her home ##fyp ##haunteddoll ##spookyseason

? original sound - Erin Nicole

O vídeo já foi visto por 1,7 milhões de espectadores e recebeu mais de 13,5 mil comentários.

A curiosidade dos internautas e da menina tem uma razão. Recentemente, uma matéria publicada pelo Daily Star conta a história da boneca Spooky Mary (Mary Assustadora, em tradução livre), doada a um caçador de fantasmas por uma mulher que disse que o brinquedo era muito assustador para seus filhos.

Quem teve contato com a boneca de estilo vitoriano, como Susie, alega que ela balança na cadeira e se move sozinha e, quando sua antiga dona tentou entregá-la ao caçador de fantasmas, seu carro parou de funcionar misteriosamente.

O caçador de fantasmas Craig Lonson, que dirige o The Haunted Museum no condado de Stoke, disse que Mary é definitivamente um dos artefatos mais assombrados que já passaram pelo museu.

Espectadores do vídeo agora se perguntam se Susie irá fazer, num futuro próximo, companhia a Mary.