Menina aterroriza mãe ao apontar boneca de porcelana 'assombrada' em loja
Um vídeo publicado no TikTok em que uma menina está fazendo compras com a mãe pede para comprar uma boneca de porcelana "assombrada", viralizou na plataforma. A assertividade da menina em dizer que o brinquedo está amaldiçoado gerou arrepios nos usuários - ainda mais em tempos de Halloween.
Ava, do Reino Unido, fazia compras com a mãe e a tia, Erin Nicole, quando viu a boneca de porcelana, em estilo vitoriano. "É uma boneca assombrada. Compra para mim, mãe?", disse ela.
A garota dá pulos de alegria com o consentimento da mãe, enquanto a tia se espanta. "Ava, por que você diria isso?", responde Erin.
A menina diz então que quer levar a boneca, batizada de Susie, porque quer "ter uma boneca assombrada em casa".
O vídeo já foi visto por 1,7 milhões de espectadores e recebeu mais de 13,5 mil comentários.
A curiosidade dos internautas e da menina tem uma razão. Recentemente, uma matéria publicada pelo Daily Star conta a história da boneca Spooky Mary (Mary Assustadora, em tradução livre), doada a um caçador de fantasmas por uma mulher que disse que o brinquedo era muito assustador para seus filhos.
Quem teve contato com a boneca de estilo vitoriano, como Susie, alega que ela balança na cadeira e se move sozinha e, quando sua antiga dona tentou entregá-la ao caçador de fantasmas, seu carro parou de funcionar misteriosamente.
O caçador de fantasmas Craig Lonson, que dirige o The Haunted Museum no condado de Stoke, disse que Mary é definitivamente um dos artefatos mais assombrados que já passaram pelo museu.
Espectadores do vídeo agora se perguntam se Susie irá fazer, num futuro próximo, companhia a Mary.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.