Bombeiros posam sem camisa e com animais para calendário na Austrália; veja
Em sua 29ª edição, o tradicional calendário beneficente com bombeiros de diversos departamentos da Austrália já está disponível para compras feitas a partir de qualquer país. Todo dinheiro arrecadado é direcionado para instituições de caridade e de proteção animal.
Mais uma vez, os profissionais posaram sem camisa e ao lado de animais, que vão de gatos a coalas, em ensaio para o calendário de 2022. Na última edição, a publicação arrecadou R$ 3,2 milhões de dólares australianos - o equivalente a R$ 12,9 milhões.
A iniciativa teve início em 1993 e arrecada anualmente fundos para ONGs (Organizações Não Governamentais), que incluem as que realizam resgate e proteção de animais e também as que auxiliam no tratamento de crianças com câncer.
A novidade deste ano é que instituições de caridade dos EUA também serão contempladas com parte do que for arrecadado. Conforme noticiou o site norte-americano People, essa foi uma forma que a iniciativa encontrou para retribuir os rendimentos obtidos graças aos fãs do país. O apoio estrangeiro foi importante para a vida selvagem na Austrália, por possibilitar o incremento do combate aos incêndios florestas de 2019 e 2020 e a construção do hospital móvel Byron Bay.
Com seis versões para a publicação de 2022, além das fotos com os animais, há calendários em que os bombeiros estão sozinhos. E, segundo a People, a próxima edição promete trazer os profissionais em traje de banho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.