EUA: Motorista que matou 5 estava fugindo após briga com faca, diz polícia
O motorista que dirigia a SUV vermelho que atropelou dezenas de pessoas, matando cinco delas, em um desfile de Natal em Wisconsin, Estados Unidos, poderia estar em fuga, disse a polícia.
Segundo relato de policiais ao jornal New York Post e à NBC News, a pessoa que dirigia o veículo está detida e "pode ter um histórico criminal significativo". A principal suspeita é de que quem dirigia a SUV estava fugindo de um incidente, uma briga com faca, ocorrido antes.
O atropelamento aconteceu por volta das 16h40 do horário local (19h40 no Brasil). O carro passou por barricadas policiais e atropelou um grupo de manifestantes, matando cinco pessoas e ferindo pelo menos 40 pessoas, incluindo crianças, disseram as autoridades.
Testemunhas relataram que tiros foram disparados pelo motorista, mas depois, a polícia esclareceu que um policial alvejou o veículo.
O chefe de polícia Daniel Thompson disse que o incidente não é investigado como terrorismo, mas isso ainda não foi descartado como motivo. O FBI está ajudando as autoridades locais, que estão liderando a investigação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.