Aluno acha 'passagem secreta' em banheiro de escola com mensagem: 'Entre'
O estudante Eduardo Melendez, de Honduras, compartilhou na última semana, em seu perfil no TikTok, um vídeo da sua descoberta no banheiro da sua escola: havia uma entrada para uma suposta passagem secreta com uma placa "entre" e uma seta para a esquerda.
Publicada há quatro dias, a gravação já acumula 27,3 milhões de visualizações na rede social chinesa. Alguns espectadores compararam a passagem a uma prisão. "Alguém imitou o El Chapo", comentou uma pessoa, fazendo menção à série da Netflix que retrata a história real da ascensão, captura e fuga do notório chefe do tráfico mexicano Joaquín Guzmán, conhecido como "El Chapo".
O local é protegido por algo semelhante a uma porta de metal e fica no acesso aos banheiros para PCDs (pessoas com deficiências), ao lado do vaso sanitário. A entrada já estava aberta quando Eduardo fez a gravação.
Um usuário brincou que a escola é uma prisão e que "agora vai ser fácil sair". "Among Us da vida real", escreveu outro. Há comentários em inglês, espanhol, russo e até em português. "Sem zueira, eu entrava só pela curiosidade", falou um deles.
No vídeo é possível ver abaixo da placa que há uma luva azul, semelhante as que são utilizadas em laboratórios de ciências ou até mesmo em construção. Na parte dois da saga, Eduardo disse que não havia nada além indicação da placa, frustrando quem esperava por um cômodo sombrio ou alguma assombração. "Não há nada", diz o vídeo, mostrando apenas um buraco escuro.
Contudo, os usuários da rede social fizeram novos apontamentos. "Ninguém viu a manga onde está o sinal de entrada?", perguntou um deles.
"Nós tínhamos um desses em nosso Laboratório de Ciências? Ninguém sabia que havia um porão antes disso", comentou outro sugerindo que o vídeo inspirou colegas a saberem o que poderia ter em abertura semelhante da sua escola.
Em um terceiro vídeo publicado, Eduardo atendeu pedidos de um perfil que queria a gravação com a música do jogo Among Us. Sozinho, esse vídeo já acumula 2,1 milhões de visualizações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.