Motorista que invadiu desfile nos EUA já foi condenado por crime sexual
A polícia divulgou a identidade do motorista que invadiu um desfile de Natal matando 5 pessoas e ferindo outras dezenas em Waukesha, no Wisconsin, Estados Unidos. Darrell Brooks, 39, está detido e já foi condenado por crime sexual e denunciado por agressão e porte ilegal de arma.
Brooks deixou a prisão no início do mês depois de pagar uma fiança de US$ 1.000 () por violência doméstica. Ele preso porque teria dado um soco na mãe de sua filha e a atropelado em uma briga em um estacionamento, segundo o jornal New York Post.
Ele também foi denunciado por porte ilegal de arma de fogo depois de efetuar disparos durante uma discussão com o sobrinho, em Milwaukee. O incidente ocorreu em julho do ano passado, e seu julgamento estava marcado para fevereiro deste ano. O caso acabou adiado e a fiança reduzida a US$ 500, valor pago por Brooks em 21 de fevereiro.
Em 2006, ele foi condenado por tido relações sexuais com uma adolescente de 15 anos, com quem teve um filho, segundo informações da polícia do condado de Washoe. Brooks se declarou culpado no caso, que ocorreu em Nevada, e cumpriu a pena em liberdade condicional.
Em 2016, ele foi preso por não ter completado o seu registrado no banco de agressores sexuais, onde ele deve manter dados como os endereços de sua residência e do trabalho, contato dos empregadores, entre outros.
Brooks está detido depois de atropelar dezenas de pessoas que participavam de um desfile de Natal no domingo em Waukesha, subúrbio de Milwaukee. Ele dirigia um SUV vermelho.
A principal suspeita da polícia é de que ele estivesse fugindo depois de se envolver em uma briga com faca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.