Traje decotado faz vendedora de crepe virar alvo da polícia na Tailândia
A vendedora de crepes Olive Aranya Apaiso, de 23 anos, teve problemas com a polícia de Chiang Mai, na Tailândia, após usar uma blusa decotada - e também por não utilizar máscara de proteção contra a covid-19 e demais itens de higiene no local de trabalho.
Segundo a TV tailandesa Amarin, a jovem foi denunciada por moradores da cidade após acumular filas de clientes em uma popular rua de Chiang Mai e usar uma espécie de cardigã que deixa parte dos seios à mostra.
A jovem, que também é estudante de enfermagem, vendia cerca de 30 crepes por dia antes de se vestir com a roupa decotada. Segundo a agência ViralPress, ela chegou a atingir 100 vendas diárias depois que mudou o "uniforme".
Olive recebeu a visita da polícia em seu quiosque, na sexta-feira (26), intimada a trocar de roupa para evitar ser detida.
Além de ser aconselhada a vestir outra roupa, ela também recebeu instruções de higiene, como prender o cabelo, utilizar máscara de proteção e assegurar que seus clientes mantivessem distanciamento social nas filas.
"Estou disposta a seguir as instruções de todos os policiais. Vou me vestir de maneira diferente e cobrir mais meu corpo", disse ela à Amarin TV. Também ao canal, um dos clientes de Olive definiu o serviço como "estilo de venda único".
Em nota, a polícia informou que a mulher não será punida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.