PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Conteúdo publicado há
1 mês

Mulher dorme bêbada e tem franja mastigada por porquinho-da-índia

Cabeleireira teve a franja mastigada por porquinho-da-índia de estimação. - Reprodução/TikTok
Cabeleireira teve a franja mastigada por porquinho-da-índia de estimação. Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL

08/12/2021 13h58Atualizada em 10/12/2021 13h24

Gara Sullivan, uma cabeleira de 29 anos, se assustou ao acordar sem parte da franja e abraçada ao seu porquinho-da-índia de estimação, em sua casa no Kentucky. Ao ligar os pontos, ela logo percebeu o que havia acontecido: o bichinho, uma fêmea chamada Dixie, mastigou o seu cabelo.

A história foi contada por Sullivan na semana passada, em um vídeo no TikTok que já ultrapassou a marca de 8 milhões de visualizações. Na publicação, ela explica que chegou bêbada em casa, após um jantar de Ação de Graças, e decidiu dormir no chão do quarto, abraçada a Dixie. Quando acordou, o estrago já estava feito.

"Eu fui para a sala de estar e meus fios de cabelos estavam lá no chão", disse Sullivan à Kennedy News and Media. "(Dixie) nem mesmo engoliu - ela apenas os deixou lá. Não senti nada, estava totalmente esgotada. Era a noite antes do Dia de Ação de Graças e eu bebi muito", contou ela.

Ironicamente, a pequena Dixie é um tipo de porquinho-da-índia que praticamente não tem pelos em comparação aos outros. Por isso, a cabeleireira brincou e disse que o animal arrancou sua franja porque estava "com ciúmes".

Sullivan tem outros dois porquinhos-da-índia e garante que costuma deixá-los trancados, pois mastigar coisas é um hábito da espécie.

Mesmo após o episódio da franja mastigada, ela considera Dixie a mais tranquila do grupo. "Ela dorme muito e não me morde. Meus outros dois são maus e não vão hesitar em te morder. Dixie é muito fria - ela só gosta de cabelo humano!".

Internacional